sexta-feira, 14 de setembro de 2007

E depois de muito, você entende que os antigos sonhos são concretizados não na hora que você quer, mas sim na hora certa
E que hora certa é esta? Hora certa é quando você está pronto para apostar tudo, para se desprender de tudo, para tentar sem medo de fracassar... Hora certa é aquele momento que você tem que enfrentar os medos, dizer para você mesmo e tentar se convencer que pode, que merece muito mais.
E então um mundo de oportunidade se abre ... Você realiza algo novo e o mundo a sua volta se modifica. Você enxerga que o universo é muito maior do que você pensa, que antigos medos que só existiam na sua cabeça não passavam de mera tolice. Não vá pensar que este sentimento vai permanecer sempre, um dia qualquer você acorda e pensa: não consigo. Todo esse sentimento, essa auto estima tenta fugir pelo ralo, nessa prova diária o que vale é a sua resistência. Sua força em querer seguir, em querer continuar seguindo mesmo que todos digam que está errado. Vale seu esforço o orgulho, o amor que você tem por você mesmo. E mesmo que aquele sonho não valha de nada, para você valeu muito. Para você foi maior que tudo naquele momento, maior que o medo que você sentia, maior que o receio em fracassar, maior do que você pensou em chegar um dia. E então aquele sonho torna-se parte sua e você percebe que na sua parte tem muito mais que sonhos, tem vida, tem experiências, tem amor, tem paz, tem Deus, tem tudo que você precisa e só você pode transformar esse tudo em algo maior...

Um comentário:

Eu Quero Ser - Caio New disse...

Pura verdade, a gente cria medos desnecessários, mas depois a gente se liberta, abre as asas e voa. Engraçado que estava lendo uma frase agora de pouco que tem muito a ver com este seu texto :

"Descobri que a sorte é perfeitamente previsível. Se você quer mais sorte, arrisque-se mais. Seja mais ativo. Exponha-se com mais freqüência."
-- Brian Tracy

Vamos viver, nos arriscar sem parar !