quarta-feira, 15 de agosto de 2007

Pudera eu sair correndo dessa realidade, levar na bagagem somente meus sonhos e a coragem de viver. Deixar de lado a prudência, a razão e o vínculo. Viver tudo de uma vez, sem intervalos. Tenho medo que o tempo destrua esse sentimento, que o tempo ensine a viver sozinho e a necessidade, a urgência e o bem querer passe. Gostoso é viver a loucura, viver o momento, satisfazer na hora a vontade do beijo, a saudade, o abraço. Trancar os desejos, sufocar a vontade, respirar fundo para passar não é viver. Não é intenso, não é verdade; Sinto escorrer por minhas mãos pouco a pouco... o desejo, a vitória, a paz, a satisfação, o intenso ... Tomara que o tempo prove o contrário, prove que o que é guardado não é desperdiçado, que o coração mantêm o desejo, mantêm o sonho, mantêm a vontade.

Um comentário:

Eu Quero Ser - Caio New disse...

LARGUE TUDO ! VIVA SEUS SONHOS ! A VIDA É UMA SÓ !!!

"SE NÃO FAZ SENTIDO, DISCORDE COMIGO NÃO É NADA DEMAIS, SÃO ÁGUAS PASSADAS, ESCOLHA UMA ESTRADA E NÃO OLHE PRA TRÁS" - está tocando esta música do Capital enquanto escrevo, nem é preciso dizer que tem a ver com o momento.

Vá em frente, vc consegue, vc será feliz em tudo, vc pode !

Beijos