sábado, 13 de agosto de 2011

Temos medo de ouvir o que nosso coração fala, medo de ouvir o que não queremos, medo de ouvir e sentir o aquilo que não estamos preparados...
Dá uma vontade de se fechar em uma bolha, de se fechar para o mundo, não deixar que aquela voizinha lá no fundo repita aquilo que não aceitamos. E aquele pressentimento lá no fundo fica confuso, fica dificil de interpretar, você tentando escutar, tentando entender e a voz vira loucura, vira alucinação e você tentando se conectar...
É como que o seu filtro interior não estivesse funcionando, sua voz interior não fala a mesma lingua do seu coração e você fica nesse meio tentando não enlouquecer, tentando não sofrer antecipadamente, tentando não antecipar o fim do que não é para acabar
Você respira, olha para o seu coração, tenta escutar o que o seu ouvido não consegue e pergunta novamente o que aquele voizinha quer dizer e lá no fundo você escuta: eu tenho medo, me protege, tenho medo de lidar com o que eu não sei lidar, tenho medo que acabe, tenho medo de ter medo...

Um comentário:

Eu Quero Ser - Caio New disse...

Temos medo de tanta coisa ne ? Mas sempre vou estar do seu lado, como vc sempre esteve do meu. Dai quando percebermos, vamos ter coragem novamente e voar !
Beijos
CAio