segunda-feira, 14 de janeiro de 2008


Recebemos todos os dias vários presentes da vida e os melhores são aqueles que não esperamos, que não criamos expectativas, que recebemos de supresa.
Quanto mais você deseja, dia após dia insiste em querer, transforma-se em um fardo pesado que você vai carregando, vai arrastando aumentando a insatisfação, a decepção, a angústia da espera.
Aceite os presentes que a vida lhe oferece hoje, receba de braços abertos o presente pequeninho, sem importância que no fundo é o maior dos presentes, o presente que você mais precisa, que mais necessita.
Agradece os presentes da vida, agradece as oportunidades, agradece as benções divinas, agradece Deus por te amar tanto e te oferecer tantas coisas boas, tantas coisas positivas. Você pode brilhar, pode ser radiante, pode ser luz, pode ser alto astral, pode ser simplesmente você se permitir seu coração pulsar livre sem esperar, sem criar cobranças infundadas, esperanças vazias, ilusões falsas. Permita-se a verdade, permita-se enxergar, viver o agora, viver tudo que a vida lhe oferece de bom. Permita-se colher os bons frutos que você plantou e não esqueça de regar sua alma, cultivar novas mudas para colher hoje e sempre.

Nenhum comentário: